segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015


A cor do ano de 2015 - Marsala.

0

Olá pessoal, o post de hoje é sobra a cor do ano de 2015. Muita gente já deve saber que a cor do ano é o Marsala, então aqui tem um post completo sobre a cor do ano.





 De acordo com o site da vult a cor é um mar­rom aver­mel­hado que leva o nome de um vinho ital­iano. “Muito pare­cido com o vinho encor­pado que empresta a Marsala seu nome, este saboroso tom encarna a riqueza e sat­is­fação de uma refeição grat­i­f­i­cante, enquanto suas raízes vermelho-​amarronzadas emanam uma sofisti­cação e nat­u­ral­i­dade rela­cionadas à terra. Este tom forte, mas ele­gante, tem apelo uni­ver­sal e pode ser facil­mente traduzido para a moda, beleza, design indus­trial e dec­o­ração”, explica o release divul­gado pela Pantone. De acordo com o site da vult, a boa noticia é que diferente da Orquídea Radiante do ano passado, o Marsala é uma cor mais democrática e pode ser muito explorado na maquiagem.

A vult também deu umas dicas de como usar a cor Marsala.


NUANCES
O fundo da pele é importante na hora de compor a maquiagem. Por isso você não precisa usar exatamente o tom Marsala, mas sim as suas vari­ações. Tons próx­i­mos ao vinho ou berin­jela fechado favore­cem muito o fundo amare­lado da pele da brasileira e TAM­bém devem ser con­sid­er­a­dos. Ao final desta matéria dare­mos uma lista das nuances Marsala na coleção da Vult.
MARSALA DE DIA
Foque o tom nos lábios. Em peles claras, os tons aber­tos e fecha­dos são bem vin­dos, já para more­nas e negras o ideal são os tons mais fecha­dos e escuros. Com­bi­nada com olhos bem ilu­mi­na­dos, esfu­mando lev­e­mente um lápis preto na raiz dos cílios supe­ri­ores, a pro­dução fica per­feita. Nuances de camurça, mar­rom e ouro velho tam­bém são bem-​vindos na pro­dução do olhar.
MARSALA DE NOITE
Aproveite o momento e fuja do pret­inho básico. Os tons met­al­iza­dos estão em alta e quando com­bi­na­dos com a cor do ano dão dra­mati­ci­dade ao visual. Já nos lábios, os nudes são a com­bi­nação ideal para não pesar demais.

Então é isso gente, espero que tenham gostado, um big beijo e até a próxima, tchau!!



Todas as imagens foram retiradas do Google, se você é dono (a) de alguma das imagens e quiser seus devidos créditos, por favor entre em contato!! 

0 comentários:

Postar um comentário